Lezione di Vita e Amore.

Una atitude, uno exemplo, uno olhar apaixonado, uno conselho in uno momento decisivo... Al mamma semper descobrem o meglore jeito di passare per os figlios aquillo che podi norteare la vitta delles. Per quisto, io pensei numa forma diferenti di homenageare questa stella che brilha a cada segundo, eternamenti. Pois sano al mamma che nui ensina os primeiros passos de lezione di vita e amore.

BEM VINDO!BENARRIVATO!WELCOME!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

"LUCCAS UM POEMA DE AMOR À VIDA."

"Luccas Um Poema de Amor à Vida"
(by Ariadna Garibaldi - 17.09.06)

Debruço-me a contar os silêncios
e assim sem razão
entre dores e lágrimas perdida
sentre os tempos e horas
nada é vão...

Vão-se dias e sonhos
outros nascem sem medo
e escorrendo entre os dedos
a areia do tempo consome
e o teu nome... Segredo

Minha luta é sem trégua
meu caminho é estreito
e à luz do direito
eu preservo a vida

E que venha! Sofrida
ou alegre e fagueira

Faço fortes meus braços
faço firme as pernas
redesenho meus passo
se no fio do laço
a morte espreita

Mas a vida me abraça
e a tomo... Inteira...



Carissimos amicos!

Per motivos persoalle vou me afastare per algum tempo da internet. Questa è la última postagem mia è qui no blog. Escolhi questa poesia che foi feita per me per "Ariadna" amica mia, poetiza che io tanti admiro e gusto, ella conseguiu retratare molto benne la mia luta il conflitos diário pello qualle io convivo tuttos os giornos.
Non fiquem tristes per me, considero me un "VENCENDOR". Aprendi molto questi annos tuttos. Amei molto. E recebi amore. Sono uno uome di sorti. Non tenham medo di envelhecer ou di ficarem doentes. Qualcuno tipo di experiência vale la pena. La vita, con tuttas las suas limitazones, obstáculos e dor, ainda è bouna e bella di se vivere. Prego! Sempre che recordarem di me, pensem sempre possitivo.
Assim che io pudere e tivere condizones, voltarei per dá uno "ciao!!" al tutti voi. Grazie mille! La tuttos per tutti las paroles e carino la persona mia. Che Dio Santo benedica e ilumine sempre o camino di voi.

Bacis no coure di tutto voi.

7 Comments:

  • At dom. fev. 25, 05:01:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu querido amigo Luccas :
    Vc sabe que saber de vc prá nós é muito importante pois vc faz parte da nossa vida ,da nossa família !
    Não sei por quais motivos vc está se afastando ,mas confesso que isso me preocupa muito ! Por favor ,não desapareça viu ?
    Um beijo enorme prá vc e n/ao se esqueça nunca que " nós te amamos muito !
    Pikena Beijo

     
  • At dom. jun. 17, 01:33:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    PUPARIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Saudades!!!

     
  • At qua. ago. 01, 02:26:00 PM, Blogger Floryflores said…

    Ohhhh...amigo.
    Por que?
    Assim ficamos capengas dos olhos e do nosso coração.
    Volta, vai...
    Abraço grande.
    Helô

     
  • At seg. nov. 23, 12:39:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Si, probabilmente lo e

     
  • At qui. nov. 26, 05:19:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Perche non:)

     
  • At qui. nov. 26, 05:20:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Perche non:)

     
  • At qui. nov. 26, 06:45:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    molto intiresno, grazie

     

Postar um comentário

<< Home

 
Copyright © 2006 - Layout do Webdesigner lbrsteffano. Proibida sua reproduzone totale ou parciale.