Lezione di Vita e Amore.

Una atitude, uno exemplo, uno olhar apaixonado, uno conselho in uno momento decisivo... Al mamma semper descobrem o meglore jeito di passare per os figlios aquillo che podi norteare la vitta delles. Per quisto, io pensei numa forma diferenti di homenageare questa stella che brilha a cada segundo, eternamenti. Pois sano al mamma che nui ensina os primeiros passos de lezione di vita e amore.

BEM VINDO!BENARRIVATO!WELCOME!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

"MAMMA".




Una atitude, uno exemplo, uno olhar apaixonado, uno conselho num momento decisivo... Al mamma sempre descobrem o meglor jeito di passare per os figlios aquillo che podi nortear la vita delles. Per isso, io pensei numa forma diferenti di homenageare questa stella che brilha a cada segundo, eternamenti. Pois sano al mamma che nui ensina os primeiros passos de lezione di vita e amore.
"O maiore presenti che la mamma mia me deu foi a educação il o próprio sentido da vita. Leia era una persona molto positiva. Me recordo che quando bambino, sempre che algo me abalava, io me revoltava, chorava il la mamma mia, na maior pazienzia, questionava: Figlio mio, o motivo perchè tuo stai chorando, vale as tuas lágrimas? Perchè se valer, io sento ancora il choro con tu! Assim, ella mostrou a io che ao invés di chorar, io devia procurar soluções il lutar sempre pello o chi io quero ma respeitando sempre os altros. Aprendi con lei o senso di ética, di direito il deveres. Il foi o che io fice ao longo da vita mia."
Foto: "Mãe e Filho"
(by Baby Fernandes)
Comentário di Baby Fernandes sobre la sua foto: Amo ter teus pezinhos junto aos meus, sei que a cada dia essa imagem estará mais distante e haverá o dia que teus pés serão maiores que os meus, espero contar com o amparo deles quando estes meus, já estivem cansados.
"Niente è maior do che la solidariedade e per ella noi non agradece, se alegra."
(by lbrsteffano)

6 Comments:

  • At sex. dez. 08, 12:00:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Somente uma pessoa sensível como você poderia estar nos presenteando com esse blog. Pode ter certeza que tua Mamma está lá de cima sentindo um "baita" orgulho do ser humano que criou.
    Ti voglio molto benne!
    Bacione.

     
  • At dom. dez. 10, 06:55:00 PM, Blogger Ruth Miyuki Horie said…

    Luccas, está perfeito! Homenagem maravilhosa viu? Bjs.

     
  • At sáb. dez. 16, 09:44:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Anjo, nada diferente dq já imaginava
    Perfeito!!!
    Te gosto mtttt!!!
    Bjs Bjs no seu kuore
    Lu...

     
  • At sáb. dez. 16, 01:58:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olha, esse Blog está sendo a minha parada obrigatória na Internet. Se já estava bom, com a Jovem Pan agora está AR-RE-BEN-TAN-DO!!!
    Beijos.

     
  • At sáb. dez. 16, 09:58:00 PM, Blogger Ruth Miyuki Horie said…

    Ah, tá Luccas, vc me pôs no chinelo, com o teu blog. Tem certeza que vc queria a minha ajuda? Depois me conta como é que vc conseguiu colocar os floquinhos caindo e a rádio tá bom? Bjks!

     
  • At qua. abr. 11, 04:02:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vc é um ser humano q eu adoraria abraçar.

    Tenho muito carinho por vc!!!

    Esta lindo o seu blog!!!! bjos na alma

     

Postar um comentário

<< Home

 
Copyright © 2006 - Layout do Webdesigner lbrsteffano. Proibida sua reproduzone totale ou parciale.